9.1.13

Maratona blogueira

eu vou participar, e tu?

7 comentários:

  1. Ainda não tinha lido nada sobre isso :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a maratona, é um desafio bem interessante! Só não sei até que ponto estica a minha criatividade...mas é sem dúvida um dos melhores desafios que já encontrei na blogosfera :)

    ResponderEliminar
  3. como é que é isso mesmo? é algum blog?

    ResponderEliminar
  4. ASemNome:
    é um "passatempo" que a MC está a organizar. Consiste num blog criado para a dita maratona onde vários bloggers vão escrever entre as 14h e as 20h de domingo. Podes ler mais informações sobre o assunto no blog dela :)

    ResponderEliminar
  5. eu não posso. mas na próxima inscrevo-me :D

    ResponderEliminar
  6. Se eu não tivesse exames até que era bem nice participar! :)

    ResponderEliminar