28.12.12

Mudei de ideias, afinal apetece-me fazer um balanço de 2012:

este ano fui para terras britânicas duas vezes. No total estive lá um mês. Estive em quatro aeroportos diferentes. Viajei em duas companhias aérias diferentes. Comi sushi pela primeira vez. Acabei o secundário e entrei na faculdade. Nunca deixei de bloggar. Não li mais do que cinco livros mas não deixei nenhum a meio. Gostei de tudo o que li. Tirei muitas fotografias. A janela para o mundo continuou a abrir cada vez mais. Tornei-me maior de idade e responsável por mim e pelos meus atos perante a lei. O mundo não acabou. Continuo a não dormir de meias. Não apaguei o facebook. Apaguei números de pessoas do meu telemóvel. Recebi um telemóvel novo que ainda não chegou. Ri e fiz rir. Fui à Madeira. Comecei a ver anatomia de Grey. Fiz um rio de lágrimas a ver anatomia de Grey. Comi pudim. Recebi um computador novo e chamei-lhe Pudim. Conheci muitas pessoas novas. Fiz amigos novos. Continuei a ver com frequência os amigos velhos. Enviei cartas e escrevi postais. Deixei de ouvir rfm e passei a ouvir comercial, cidade fm e mega hits. Fiz mais do que uma direta. Deitei-me tarde e a más horas. Levantei-me quando já era de noite. Os meus peixes morreram. Cortei o cabelo radicalmente. Provei comida coreana. Provei comida japonesa. Continuei a comer comida chinesa e comida italiana. Comi muitos gelados. Fui ao cinema. Vi um musical. Não fui ao teatro. Fui a um festival de verão. Pus em prática o quem tem boca vai a roma em duas línguas diferentes. Passei menos tempo ao telefone. Parti um prato. Ofereci prendas de natal. Vi três telenovelas, uma já acabou. Não vomitei. Não estive nas urgências do hospital. Fiz uma viagem grande de comboio. Fiz reciclagem. Tentei converter várias pessoas à reciclagem. Não tive nenhum cão nem nenhum gato nem nenhum pássaro. Faltei a aulas para ficar a dormir. Enviei milhares de sms.

4 comentários: