12.12.12

Aos 12 dias de dezembro

1. ando a dar forte e feio na estatística. Quero dar cabo dela à primeira.
2. não me lembro da última vez que escrevi um postal.
3. não vou à pré-fase do exame de neuropsicologia devido ao ponto nº1.
4. há mais de uma semana que não como pudim.
5. ando a dar em louca por ouvir sempre as mesmas músicas nas minhas viagens diárias em transportes públicos.
6. tenho visto muitos colegas que andavam comigo no 5º/6º ano.
7. tenho zero ideias para prendas de natal.
8. ainda não há árvore de natal cá em casa.
9. ando a sonhar com o google nexus 4.
10. apaguei o número dele do meu telemóvel mas hoje telefonei-lhe [ainda tinhas as mensagens].
11. ainda não acabei o rolo que comecei a usar no último dia de agosto.
12. passei a andar com creme para as mãos, luvas, garrafa de água e carregador do telemóvel na mala mas nunca me lembro dos pensos rápidos.
13. ainda não sei as 13 estações de metro de cor.
14. eu queria era passar o dia todo no sofá a ver anjo selvagem.
15. não faço ideia onde vou passar o ano.
16. desde o início do ano que faço parte da equipa de volei da faculdade.
17. o meu cabelo já está suficientemente grande para fazer um pequeno e parvo rabo de cavalo.
18. adoro ter aulas à tarde.
19. já vi três professoras da minha escola secundária na minha faculdade e não faço ideia do que elas estavam lá a fazer.
20. ainda não enjoei de bitoques.
21. quero voltar a terras britânicas no fim de janeiro.

1 comentário:

  1. Eu cá adoro ter aulas de manhã para ter a tarde livre mas isso não acontece :)

    ResponderEliminar