14.12.12

À girl in motion,

o meu dia não está muito melhor: saí há bocadinho para ir ao mini preço comprar açúcar, farinha e manteiga (sim, é mesmo triste). O mini preço é na rua ao lado. Aproveitei que não estava a chover para lá ir - já apanhei chuva suficiente para um mês só hoje durante uma hora e meia. Livrei-me da chuva mas mesmo assim estava um vendaval que não se podia.  Voltei para casa a agarrar bem no saco do açúcar, farinha e manteiga para ver se não voavam os três euros e cinco cêntimos que tinha acabado de gastar. O meu cabelo ficou ainda pior do que já estava. As aulas de hoje são obrigatórias mas têm tanto de obrigatório como de chato por isso não vou. Mais logo vou fazer biscoitos.

1 comentário:

  1. bem, espero que os biscoitos valham a pena! eu não iria lá para fora para ir ao minipreço..

    cada vez que assisto a pessoas a tentar competir para que tem mais azar, ou algo do género, lembro-me desta cena do notting hill: http://www.youtube.com/watch?v=uui3jdrph5Q, em que lutam todos por um brownie.

    bem, talvez mereças o brownie :P

    ResponderEliminar