14.11.12

Se eu não gostar de mim, quem gostará?

No outro dia preenchi um inquérito que nos fizeram na faculdade. Eram seis páginas sobre a saúde mental dos adolescentes. Eram milhões de frases que tínhamos de classificar com que frequência nos vinham à tola. A grande maioria eram coisas negativas, não achei que estivesse muito bem feito, mas também, quem sou eu para saber essas coisas? Acontece que quando as frases incidiam sobre coisas como estou feliz comigo; gosto de quem sou; os outros gostam de mim; ando bem dispostotenho amigos fantásticos; a vida é cor de rosa às bolinhas amarelas e faço o que gosto as minhas cruzes iam parar ao sempre/todos os dias/muito frequente, conforme o exercício. O que é que posso fazer? Eu gosto bué de mim e, se fosse outra pessoa, eu iria querer ser minha amiga porque eu sou fantástica.

2 comentários:

  1. Na minha escola também passaram esse inquérito e depois perguntavam se algum de nós já tinha pensado em suicidar-se e se sim quais as razoes

    ResponderEliminar