6.11.12

A senhora da reprografia

acha-me piada porque sempre que lá vou e ela me mostra o que há de novo eu digo-lhe eish... isso é muita coisa, não tenho tempo para ler isso!. Ela diz que se eu agora acho que aquelas folhinhas (que de inhas não têm nada) são muita coisa para ler, quer ver como é que eu vou fazer nos últimos anos do curso quando tiver molhos de 400 e 500 páginas para ler. Eu disse-lhe sejamos honestos: eu venho cá, pergunto o que há de novo e levo os molhinhos pequeninos. Eu podia levar os grandes também, mas ambas sabemos que eu não os ia ler. Tal como o resto do pessoal não lê. Eu, pelo menos, sou amiga do ambiente e deixo essas folhas todas aí à espera de melhores dias.

2 comentários:

  1. LOL! eu, quando acabei o curso, deitei pilhas dessas folhas inúteis para a reciclagem a "chorar" o dinheiro todo que deitei na "reciclagem"!

    ResponderEliminar