27.10.12

Das tragédias

a comida no bar da minha faculdade não é nada de especial. Poderia ser se, eventualmente, eu não tivesse estado seis anos da minha vida numa escola secundária onde, no bar, era tudo para lá de bom e super barato [ou a quantidade de bolos diferentes que havia a trinta cêntimos...]. Neste bar, as coisas não são nada de especial e é tudo super caro. É que nem as fatias de bolo de chocolate a noventa cêntimos se safam. Tem tudo um aspeto delicioso mas depois é a desilusão... Os croissants de chocolate fazem babar só de olhar para eles mas depois parece que estamos a comer um bolicao [pois, não é bom]. No entanto, há uns dias comprei um croissant de doce de ovos. E, acreditem, foi das melhores coisas que eu já comi. E agora? Agora vou ter de passar os próximos cinco anos da minha vida a saber que aqueles croissants são excelentes. Isto vai ser, como devem imaginar, a minha tragédia pessoal.

7 comentários:

  1. A sério? Aqui não se fala de outra coisa..

    ResponderEliminar
  2. dás uma voltinha e voltas a secundária buscar comida!

    ResponderEliminar
  3. Tadinha de ti xDD

    Tens toda a razão quanto a isso das gramas, vou já corrigir :D

    ResponderEliminar
  4. na minha secundária também há bolos super bons e baratos, já o refeitório não aconselho ngm a exprimentar!
    fui ao concerto do filipe pinto, ex concorrente e vencedor do programa idolos :))

    ResponderEliminar
  5. sim fui ! e adorei! acho que ele vai ter muito sucesso :))

    ResponderEliminar