11.9.12

Sempre tive cá para mim que os autocarros não eram pontuais

nunca usei autocarros como método de deslocação frequente. Só em casos extremos, e raramente acontecem. Hoje descobri que os autocarros são pontuais. Perdi um por menos de um minuto e isso custou-me uma caminhada de uma ponta à outra da cidade (que exagero) a uma velocidade louca para o tentar apanhar na estação seguinta. Diga-se de passagem que não consegui, claro, e ainda tive de gastar mais dinheiro porque não me apeteceu esperar uma hora pelo próximo. O engraçado foi que depois, na viagem de regresso, estive na paragem durante dez minutos à espera do autocarro e nem vê-lo. Também acabei por gastar mais dinheiro porque, bem, uma pessoa precisa de ir para casa. É por isso que não ando de autocarros: nunca sabemos o que esperar e, mal por mal, ao menos saímos de casa logo com a noção do dinheiro que vamos gastar. Isso e também porque as pessoas nos autocarros cheiram mal no verão e no inverno. Não me censurem, é verdade.

6 comentários:

  1. Eu ando de autocarro e acho que acabaste de me ofender xDDD Quanto à pontualidade... há dias em que até são pontuais demais, outros nem tanto (:

    ResponderEliminar
  2. Eu já andei e autocarro infelizmente demais até quando estudava do 5º até ao 12º sempre tive de me deslocar de autocarro, mas já chegou a vir cedo demais e a vir com 3 horas de atraso que eu contei à esquina à noite e à chuva. e não foi bem uma vez nem duas nem três-

    ResponderEliminar
  3. Utilizo o autocarro como meio de deslocação para a escola e acho que temos é de nos adaptar :)

    ResponderEliminar
  4. epá eu ando de autocarro e cheiro bem, tsá? mas 'tá, evito ir próxima dos outros. há gente que realmente cheira mal. pronto. mas no inverno é tudo óptimo, excepto quando chove imenso e parecemos sardinhas em lata. -.-

    ResponderEliminar