4.9.12

Ok, anda toda a gente por aí entusiasmada com novo material escolar e eu estou aqui a pensar em retrospetiva

acho que a última vez que fiquei entusiasmada com o regresso às aulas, comprar material novo, livros novos e essa lenga-lenga toda foi quando fui para o 7º ano. A sério, sou menina de férias. Desde aí que deixo as compras do material escolar para as últimas das últimas e nos últimos anos limito-me a comprar uma caneta azul e um caderno. E abrir os livros novos? O que é isso? Só quando for precisar deles, até lá: fechados com o plástico à volta! Agora que acabei o secundário e, portanto, não há livros escolares à minha espera na livraria (o que, para mim, é uma vitória: o dia em que me telefonavam a dizer que a encomenda estava pronta era o dia mais triste das férias inteiras) é como se as férias não tivessem fim à vista, o que poderia ser melhor?

3 comentários:

  1. Também eu não preciso esse entusiasmo pelo regresso às aulas. sinceramente !

    ResponderEliminar
  2. Eu vou comprando o/os cadernos, o estojo e uma ou outra caneta que me faça olhinhos, eu gosto de comprar material... xD

    ResponderEliminar
  3. quando entrei para a faculdade senti-me de férias até dezembro!

    ResponderEliminar