11.9.12

E então, inicia-se hoje a minha última semana de férias

let it be amazing.

22 comentários:

  1. esta na altura siim, mas canditatei-me só na segunda fase e ainda tou a espera dos resultados :) obrigadaaa

    ResponderEliminar
  2. olá querida!*
    o meu namorado que está bastante em baixo. ele só vai concorrer à 2ºfase para acesso à faculdade e o que o preocupa é q só restam 2 vagas, o que no meio de muita gente é praticamente 0!!
    o que ele quer é mesmo aquele curso (educação musical), por ele não concorria para mais lado nenhum, se não fosse a mãe e a família a dizer para ele colocar mais opções.
    bem, escusado é dizer q ando pior que ele. também não quero que vá para uma coisa que não goste, não vale a pena.
    o que achas?
    beijinhooooo :)
    (não tenho blog!)

    ResponderEliminar
  3. A tua e a minha! Deixa ver como corre :)

    ResponderEliminar
  4. ora não é assim tão mau. não é o fim do mundo ;)

    ResponderEliminar
  5. E o meu último dia de férias a acabar! :(

    ResponderEliminar
  6. Sim, let it be amazing! :D

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente...agora só nos resta aproveitar ao máximo :)

    Também sigo querida adoro o blog :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida :)
    Sim, esta também é a minha última semana de férias :S

    ResponderEliminar
  9. Respondendo às tuas perguntas, há montes de séries que não vejo tipo Pretty Little Liars, 90210, True Blood, e por aí fora. Entrei no curso de Direito :)

    ResponderEliminar
  10. Ana:
    se fosse eu, colocaria mais opções. Quem sabe, talvez acabe por gostar :)

    ResponderEliminar
  11. estou de rastos, mesmo! ele agora quer dar um tempo até saírem os resultados porque diz que não consegue dar-me o carinho suficiente e não me faz feliz neste momento, diz que está com demasiada pressão, que a nossa relação agora não está bem (estamos sempre a discutir e ele pode dizer coisas que não quer dizer {mais pelo facto de estarmos os dois anciosos e impacientes}) e que secalhar vai ser muito melhor para nós, vamos crescer!
    juro que não aguento, não entendo, é demais!
    eu já lhe disse que quero estar ao lado dele para o ajudar, mas não adianta. teima em dizer que vai ser muito melhor para os 2, e que ama.
    ajuda-me :((

    ResponderEliminar
  12. Ana:
    Pessoalmente, eu não tenho paciências para esses dramas do "é melhor assim" portanto, se fosse comigo, eu mandava-o dar uma volta :p

    ResponderEliminar
  13. ontem tive uma conversa séria com ele, e acabamos mesmo por dar um tempo.
    ele disse que, muito sinceramente, estava cansado da nossa relação, que tinha de perceber se realmente sentia a minha falta e me amava, visto já não ter tanta vontade de me mandar mensagens. disse que a vida dele estava um caos, e que não podia estar numa relação, logo ela está num ponto de interrogação durante um tempo. também disse que seja qual for a decisão dele vai ser bom para nós!
    eu até lhe perguntei se não tinha vontade de me mandar mensagens (como sempre tinha) por causa da anciedade da faculdade, mas não, disse-me que isto já vem há mais tempo.
    sabes? isto tudo veio quando eu fui de férias 1 mês inteiro em agosto para a aldeia. ele sofreu muito, visto que eu andava sempre dum lado para o outro, ora em festas, ora na piscina, ora na café e talvez não lhe pudesse dar a devida atenção, enquanto ele estava (quase) sempre fechado em casa a olhar para 4 paredes. ele disse mesmo que secalhar se 'habitou' a isso e mal, por sinal.
    tenho tanto medo, tanto! como é que após um ano de amor isto veio acontecer?
    só espero que isto seja apenas uma fase e que se aperceba que me ama e o sentimento consiga falar mais alto.
    e também espero que consigo resistir em mandar-lhe alguma mensagem!
    estou muito mal, mesmo. agora olha..... é esperar para ver...
    até lá, é sofrer.

    ResponderEliminar
  14. Deixa-te disso rapariga, sofrer não serve de nada. Se ele continuou com a vida dele, tu só tens é de continuar com a tua. Deixa isso tudo para lá :)

    ResponderEliminar
  15. acabou tudo em bem, felizmente! :) após 2 semanas de sofrimento, estamos juntos de novo e ele entrou para a faculdade no curso pretendido :)
    agora o que me perturba mesmo é o facto de não ter tanto tempo para mim e andar sempre numa roda viva, sim, é que ele não pára e está apenas no 2º dia...! não estava nada habituada a isto, nada mesmo, mas pronto, vou aprendendo!
    bem, é isto e ele já amanhã ter um jantar de caloiro e festa até de MANHÃ :((
    apoio precisa-se!
    beijinho, obrigada por tudo

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que ficou tudo bem :) e quanto à nova vida que o rapaz está a ter, não te preocupes, faz parte!

    ResponderEliminar
  17. ando bastante em baixo.. não confio em mim, nunca confiei, nunca fui segura de mim. mas agora, não sei o que se passa, parece que está tudo a custar mais.
    acho-me feia, apesar de todos dizerem o contrário!
    podes-me dar o teu email para eu te enviar fotos minhas e dizeres, sinceramente, aquilo que achas?

    ResponderEliminar
  18. O meu e-mail está ali de lado. Mas não vou fazer isso que pediste. A minha opinião seria apenas mais uma. E as opiniões dos outros não interessam nada. Tu é que tens de gostar. Portanto, deixa-te de preocupações e começa a ser feliz :)

    ResponderEliminar
  19. querida!, o que me trás aqui desta vez? :)
    vai ser uma semana dura que aí vem, acho que 'dura' nem serve para definir os dias que se aproximam e pelos quais ando completamente aterrorizada.
    ora, segunda-feira o meu namorado vai ter jantar de curso e depois vai para a noite e quinta-feira vai com a manada toda (caloiros e respetivos doutores) para uma discoteca no porto. 2 diretas semanais, que boooom!
    sabes?, são nestes momentos que a nossa diferença de idades se destaca, pelo menos para mim. e não, não é ser egoísta, mais dói-me saber que ele pode fazer coisas que eu jamais neste momento poderei fazer, dói saber que ele está na noite e eu na cama. e sim, eu sei que o meu tempo chegará, mas e até lá?
    não me cabe na cabeça que ele possa embebedar-se, fumar, estar e dançar com outras raparigas, etc etc etc! e eu sei que isto não é da minha conta e aliás, não sou a mãezinha dele, mas enoja-me só de pensar, enoja-me severamente! eu confio nele, a sério que sim, e sei que jamais me trairá, mas nada me tranquiliza, nada.
    já sei que vai ser uma semana em que vai andar todo enfonado, cheio de sono e sem tempinho nenhum para mim.
    que hei-de eu fazer? mais noites a sofrer, sofrer, sofrer.

    ResponderEliminar