1.9.12

Daquelas coisas que só acontecem aos outros

hoje fui a um concerto do Pedro Abrunhosa e quando ele voltou ao palco depois do encore trazia uma toalha ao pescoço. Pegou nela e atirou-a para o público. Manganet, que estava na segunda fila do concerto armada em mega fã (o que nem é coisa que eu seja) não vai de meias medidas e atira-se para a toalha, que voou mesmo na sua direção. Uma outra rapariga, também armada em mega fã, agarra a toalha ao mesmo tempo que a Manganet. A seguir é ver a Manganet e a outra rapariga a lutarem pela toalha como se de uma nota de quinhentos euros se tratasse: puxa dum lado, puxa do outro, é minha!. Como éramos as duas pessoas civilizadas e depois de vermos que não íamos chegar a lado nenhum com aquilo, levantamo-nos, olhámos uma para a outra: que tal dividirmos ao meio? e assim foi. Tenho agora aqui, mesmo ao meu lado, metade de uma toalha do Pedro Abrunhosa, vejam lá como sou fixe. E agora perguntam vocês mas porquê isso tudo Manganet? Era só uma toalha e era só o Pedro Abrunhosa... Certo certo, têm razão. Mas a Manganet sempre quis agarrar qualquer coisa num concerto. É daquelas coisas que só acontecem aos outros e desta vez foi a própria Manganet que se passou para o lado dos outros. É orgulho, é orgulho isto aqui.

5 comentários:

  1. diz-me que não é uma toalha cheia de suor!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah! Então e como é que a dividiram? Tinham uma tesoura à mão? :D

    ResponderEliminar
  3. Ahah e cheira mal? Eu cá acho que não lutava por uma toalha. Uma palheta talvez... agora coisas suadas não :D

    ResponderEliminar
  4. também já fui a um concerto dele , mas ele não atirou nada ahahaha

    ResponderEliminar