28.8.12

Olá aborrecimento


Este foi a Nix que me passou.

Signo: Escorpião.
Data de nascimento: 31/10/1994
Cor de olhos: Castanhos.
Altura: aproximadamente 1,63m.
Comprometida ou solteira? Solteira.
Qual é o teu nome do meio? Não há nenhum no meio.
Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? Espero nunca ter de me debater com essa questão
Qual é a cor da tua roupa interior hoje? Beje.
Dormes com a tv ligada? Não.
Consegues escrever rápido no computador? Sim.
Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? Ontem.
Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Família.
Estás a beber alguma coisa neste momento? Não.
Falas enquanto dormes? Não.
Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? Esta.
Tens o sono profundo? Sim.
As outras pessoas acham-te atraente? Algumas.
Sentes saudades de alguém neste momento? Sim.
Quando foi a última vez que disseste alguém que o amavas e realmente o sentias? Acho que já se passaram uns aninhos.
Qual foi o último desporto que praticaste? Educação física conta?
Como te sentes hoje? Muito bem, obrigada.
Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? Mana.
Alguma vez foste mordida por alguém? Não.
Alguma vez mordeste alguém? Não.
Qual é a pior coisa no sexo oposto? Pelos no peito. Ou nas costas.
O que está no fundo do teu guarda roupa? Caixas de ténis.
Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? Água.
Qual é a tua filosofia de vida? Ser feliz - isso é uma filosofia?
Com o que é que estás ansiosa? Acho que com nada.
Alguma vez trepaste para uma janela? Sim.
Três coisas te levam sempre a sítios? Pernas, transportes públicos, simpatia.
Tens uma queda por alguém? Ainda estou a tentar descobrir.
Quão frequentemente falas ao telefone? De 3 em 3 dias? Não sei exatamente. 
O que fazes quando ninguém está a ver? Isso é segredo.
Há algo que queiras e não possas ter? Sim.
Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: Sobrancelhas, dentes, olhos.
Onde está o teu telemóvel? Ao meu lado.
Qual foi a última bebida alcoólica que bebeste? ---
Qual é a tua cor favorita? Roxo. Cor de laranja.
Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? The expendables 2.
Que música estás a ouvir? Laughing with - Regina Spektor.
Com quem foi a última pessoa que falaste? Avó.
Usas que champô? Sempre que acaba, mudo para outro. Neste momento é um da pantene, um transparente.
Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Mais nova.
Quem admiras? Tanta gente...
O que te faz mais feliz? A felicidade.
O que é que odeias? Que as pessoas que me são mais próximas me escondam coisas.
O teu homem perfeito? Ben Affleck. Liam Hemsworth. Taylor Lautner.
Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? Deixava de ter miopia.
O melhor tipo de festa? Em casa.
O que te vês a fazer daqui a dez anos? 28 anos. Ena.
Bebida alcoólica? Prefiro um suminho.
Shot? Podes ficar com ele.
Aftershave/Perfume? Não uso, mas cheiras bem.
Filme? Pearl Harbor. Armageddon. I am Sam. Extremamente alto, incrivelmente perto.
Sítio? Na tua casa ou na minha?
Número? Dois.
Mês? Outubro.
Gelado? Pode ser.
Dia do ano? O dos meus anos.
Flor? Não quero. Não gosto.
Já alguma vez fizeste um papagaio voar? Não.
Alguma vez comeste um cachorro quente? Sim.
Alguma vez bebeste leite do pacote? Sim.
Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Não.
Alguma vez estiveste na casa de banho do sexo oposto? Acho que não.
Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? Não.
Já alguma vez amaste alguém de verdade? Sem ser a família, acho que não.
Alguma vez partiste um osso? Não.
Alguma vez cantaste num palco? Sim.
Alguma vez caíste de uma cadeira? Sim.
Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Não.
Alguma vez fizeste bumgee jumping? Não.
Alguma vez saltaste de uma rocha? Sim.
Alguma vez flashaste alguém? Sim.
Alguma vez choraste para te safares de sarilhos? Sim.
Alguma vez jogaste strip poker? Não.
Beijaste alguém que não conhecias? Não.
Estiveste perto de morrer? Não.
Nadaste no oceano? Sim.
Alguma vez levaste pontos? Sim.
Alguma vez foste hospitalizada? Não.
Dia ou noite? Dia.
Sol ou chuva? Sol.
Dormes com algum peluche? Não.
A tua posse que mais prezas? Telemóvel. Computador. Internet. Blog.
Danças bem? Acho que nem por isso.
Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Sim.
Quantos piercings/furos tens? Nenhum.
Diz o nome de cinco coisas que estejas a usar: T-shirt, calções, chinelos, elástico do cabelo, roupa interior.
Alguma tatuagem? Não.
Que tipo de bêbada és tu? Nunca me embebedei.
Gostas de ti? Sim.
Beijos ou abraços? Abraços.
A última pessoa que abraçaste? Mãe.
A última coisa que compraste: Livro.
A última pessoa que te mandou uma sms: D.
A última vez que tomaste banho? Ontem à noite.
És demasiado tímida para convidar alguém para sair? Se for alguém com quem eu queira sair, não.
O que estás a pensar? No que hei de escrever aqui porque dizer-que-estou-nele-é-muito-mau.
A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dele é...? Ouvirem-me dizê-lo.
Tu sabes que eu gosto de ti, se...? Me disseres sem rodeios.
Gostas de chocolate? Sim.
Quanto dinheiro tens? Disponível para aí 50€.
Onde te queres casar? Eu sei lá.
O que queres ser na vida? Feliz.
Preferias morrer queimada ou afogada? É que nem me vou pronunciar.
Preferes dar, ou receber uma massagem? Receber.
Há algum Tiago no teu círculo de amigos? Sim.
Beijaste alguém no teu círculo de amigos? Sim.
Guardas rancor? Já me passou.
Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbada? Nenhuma.

4 comentários: