31.8.12

Não sei se isto será sinal de um problema grave ou se...

bem, na realidade não tenho outra explicação. Mas eram umas oito e meia da noite quando dei por mim a olhar para a lua (que por acaso hoje estava mesmo grande e bonita - e olha como eu gosto da lua, não te esqueças disso, pode vir a ser importante) através da janela do carro e a tentar descobrir o que fiz o dia todo. A verdade é que não faço ideia. Sei que me levantei às dez e meia da manhã (toda feita uma menina bonita), aterrei no sofá e vi televisão, mas acho que não durou muito tempo. Almocei às duas da tarde - o que fiz eu entre as dez e meia da manhã e as duas da tarde? Tenho a certeza que não estive a ver televisão este tempo todo, não tenho assim tantas coisas que me agradem lá! E depois? Olha, depois não sei. Não sei para onde foram as outras horas todas mas sei que não adormeci, nem por cinco minutos, e quando dei por mim eram sete e meia da tarde e fui fazer o jantar. Depois chegou a hora de sair de casa e olha. Ficamos assim porque eu não sei o que andei a fazer hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário