2.6.12

E este ano é assim

este ano os amigos decidiram abrir os cordões à bolsa* e ir ao Rock in Rio. Manganet, como pessoa contida que é, ficou em casa. Confesso também que não há lá nada que me despertasse grande interesse, muito menos me arrancasse 63€ da carteira (pois é). Mas eu já disse: um dia o Rock in Rio vai ter lá alguém de jeito e eu vou lá estar com uma camisola super cliché a dizer Rock in Rio: eu disse que vinha e vim mesmo.

*uns, porque outros são daquelas pessoas que ganham bilhetes sabe-se-lá-onde.

4 comentários:

  1. Só eu é que não tenho dessas borlas :p

    ResponderEliminar
  2. Havia muitas formas de ganhar bilhetes, muitos passatempos no facebook (vodafone, heineken, nokia), na radio, e havia também os pontos da BP que davam direito a bilhetes bem mais baratos. Devem ter existido mais, mas foi à pála desses que o meu pessoal conseguiu dezenas de bilhetes.

    ResponderEliminar
  3. Esses passatempos passam-me sempre ao lado :p

    ResponderEliminar