11.5.12

#1 Letter to your best friend

Dear I.,
[este tipo de coisas soa sempre melhor em inglês]

Como sabes, nunca fomos deste tipo de coisas e, como deves imaginar [ou não] é-me um bocado estranho estar aqui a escrever para ti. Não pela escrita em si [porque acredites ou não até tenho bastante vontade de te escrever] mas porque sei que vais ler isto, e vai ser sempre aquela estranha sensação de quem não está habituada a fazer este tipo de coisas contigo. Mas como estava a [tentar] dizer, e apesar de não sermos dadas a este tipo de coisas, tenho de confessar que nos últimos dias [semanas] tenho sentido bastante vontade de te escrever. Já várias vezes me sentei aqui mas as palavras não me saíam, seja lá o que isso for. Só para dizer que, e apesar de tudo, eu gosto muito de ti e nestes últimos dias [semanas] temos andado tão próximas, sabe tão bem. Devia ter sido sempre assim. Sabe muito bem contar-te aquelas coisas que habitualmente não te contava e saber essas coisas de ti também. Por mim, podíamos ficar assim durante muito muito tempo. Nunca deixaste de ser a minha melhor amiga, por mais esquisitas que sejamos. Eu gosto muito de ti e tu és a mais engraçada.

Sem comentários:

Enviar um comentário