22.2.12

#10 Letter to someone you don't talk as much as you'd like to

Ao T.,

Sinceramente, estou aqui a olhar para as letras e não sei o que escrever. Não sei o que te escrever. Mas sinto uma enorme necessidade de o fazer. Já superámos tudo. De uma maneira ou de outra, ultrapassámos tudo. Continuo a ter saudades tuas. Acho que já é a única coisa que sei ter de ti. Saudades. Tudo o resto está incluído. Sinto falta dos teus abraços. Nunca descobri ninguém que me abraçasse como tu o fazias. A forma como punhas os braços à minha volta e me puxavas para ti, sabes? Agora já quase não falamos. Bom dia, Boa tarde, Tudo bem? e ficamos por aí. E eu detesto esse lugar. Detesto ficar por aí contigo. Ainda tenho aquele boneco à frente do teu nome no meu telemóvel. Era incapaz de o apagar. Era como esquecer tudo o que fomos. E eu não quero esquecer. Ainda me lembro do dia em que o puseste lá. Lembro-me exatamente onde estávamos. E lembro-me de a seguir teres olhado para mim e teres dito pronto, assim gosto mais, tu não?. A verdade é que, por mais que tente, eu não me sei esquecer de ti. Ainda que, às vezes, fosse tão mais fácil se eu o soubesse fazer. O impacto que tu tens em mim é enorme. E eu tenho tantas, tantas saudades tuas.

1 comentário:

  1. Podia ter sido eu a escrever isto :O conheço demasiado bem esse sentimento

    ResponderEliminar