26.12.11

Do tempo, [quase] um ano depois

a 31 de dezembro de 2010 partilhei aqui 10 dos 12 desejos a que tinha direito. Dos 10 não encontro um que não tenha conseguido atingir: a nota de matemática subiu como não poderia deixar de ser; os sorrisos, bem, esses são sempre a dobrar; os abraços e os beijinhos foram mais que muitos; o mesmo se pode dizer do chocolate; em relação ao amor e carinho, nunca me poderei queixar em relação a; com os amigos houve tempos difíceis e ondas maiores que a maré, houve gritos e discussões. No fim, só serviu para intensificar os laços porque, afinal, nada do que é verdadeiro se perde e o que vai, volta sempre; a saúde foi o que se pôde arranjar [lá tive de aturar uma otite no verão, mas vá]. Os outros dois tenho a certeza que os fui descobrindo ao longo do ano e com certeza não os terei deixado para trás. E, sendo eu uma pessoa que não gosta do fim do ano, por agora é isto que tenho porque encontrei o post e dei por mim a recordar estes [quase] 365 dias.

1 comentário: