16.11.11

Dos problemas na rede

parece que está a haver um problema qualquer com a rede da Vodafone e que algumas pessoas [nomeadamente eu, sim] não conseguem enviar mensagens. Já liguei para lá a pedir os devidos esclarecimentos e disseram-me que já vai de norte a sul do país e estão a tentar resolver o problema o mais rapidamente possível. Até me atenderam bem, a senhora com quem falei foi super simpática e prestável [ao contrário do que é habitual]. Mas agora despachem-se lá a resolver a situação que tenho pessoas à espera das minhas respostas [ser importante tem destas coisas...].

2 comentários:

  1. toda a gente se queixa e houve gente que inclusive perdeu os numeros xD
    eu estou mega fine!

    ResponderEliminar
  2. então foi isso! havia gente que não recebia as minhas msg! :/

    ResponderEliminar