12.7.11

Às nove e meia da manhã

acordei com alguém a tocar violentamente à campainha. Por momentos até achei que estaria a sonhar porque àquela hora ninguém toca assim às campainhas. Quando finalmente concluíram que não está ninguém em casa e foram embora, eu voltei ao meu sono de beleza. Ao fim do dia, quando os meus pais chegaram a casa e se fizeram acompanhar pelo conteúdo da caixa do correio, vim a descobrir (através da notificação dos CTT que lá se encontrava) que tinha sido a dona carteira a tocar daquela forma assustadora à campainha (e que ainda por cima me acordou do meu sono de beleza - embora não tenha ficado muito chateada porque estava a ter um pesadelo, por isso até agradeci mentalmente ao incógnito do outro lado da porta). Agora, devido à enorme preguiça que tive em sair da cama para ver quem estava a tocar à campainha, amanhã tenho de me deslocar até ao posto dos CTT. A dona carteira devia era ter vindo a horas decentes, eu ter-lhe-ia aberto a porta e poupava-nos trabalho a todos.

4 comentários:

  1. ...e amanhã continua o MISTÉRIO DA CAIXA DOS CTT!

    ResponderEliminar
  2. haha, eu sou igual.
    e normalmente são os vizinhos, que telefonam à minha mãe a perguntar se não está ninguém em casa, e depois ela liga-me a mim, e tenho SEMPRE que me levantar e ir abrir a porta e passo vergonhas quando me perguntam: não ouviste a campainha?

    ResponderEliminar
  3. Também sou assim! Já no outro dia vieram cá, e apesar de não tocarem violentamente à campainha, acordaram-me e eu fiquei mesmo chateada porque depois já não consegui adormecer --'

    ResponderEliminar