11.5.11

Disseram-me a mim

"tens jeito para reflectir sobre as coisas".

17 comentários:

  1. Que ideia interessante, :o
    Foste tu que investas-te?

    ResponderEliminar
  2. fiquei fascinado e até fiquei a pensar num project 365 xD

    mas tu acabas-te por desistir, ou algo?

    ResponderEliminar
  3. tens mesmo, estou curioso xD
    que girooo, eu utilizo sempre o meu nome e pronto -.- mas com uma , no fim!

    ResponderEliminar
  4. Oh siii, as contrariedades da vida! sei muito bem como elas saoo

    ResponderEliminar
  5. Não, para sentir que contribuí para o enrequecimento cultural de alguém! :b

    ResponderEliminar
  6. ainda melhooor, então vá, quero aprender :D

    ResponderEliminar
  7. E sabias que os gases que o gado emite (puns) são terríveis para o efeito de estufa?

    ResponderEliminar
  8. Eles têm isso tudo lá na bunda, :O?!

    ResponderEliminar