20.5.11

#26 Letter to the last person you made a pinky promise to

Ao T. [e a tudo o que o T. é],

As coisas mudam. As pessoas mudam. E já sabes, a mudança assusta-me. Mas assusta-me ainda mais a possibilidade de perder alguém. O que não nos mata torna-nos mais fortes. Tenho saudades tuas. Tenho saudades do que éramos. Do que fomos. Do que já não somos. As coisas não têm sido fáceis e às vezes apetecia-me voltar a ter o que tínhamos. Tenho medo de ficar sem ti, sabias? Tenho mesmo. E não consigo fingir que não gosto de ti nem que não és importante. Nunca tive jeito para disfarçar coisas e não vai ser agora que vou passar a ter. Mas no fundo, e esta é a parte em que te digo o que nunca te disse, gostava de ter a tua coragem. Quando dizem que és cobarde e que foges das coisas, que evitas as pessoas e escondes os sentimentos, sabes? Gostava de ter só um bocadinho da tua coragem. Gostava de saber lidar com as coisas como tu lidas. Gostava de ter a capacidade que tu tens de fazer com que as coisas me passem ao lado, com que não me afectem. Nunca te disse. Quando estou ao teu lado sinto-me bem, sinto mesmo. E nunca achei que tivesses um poder tão grande sobre mim. Acho que nunca tiveste, até agora. Sempre foste importante, mas agora és muito mais do que isso. E, se a distância aperta os laços, os meus por ti estão cada vez mais apertados. Por isso, a ti e a tudo o que tu és, digo-te que és o meu melhor oposto, sempre foste. Agora estamos só diferentes. Os dois.

12 comentários:

  1. Que declaração de amizade tão fofa!
    Também quero um amigo / amiga assim como tu...

    ResponderEliminar
  2. gostei, e espero que ele leia isto. faria-vos bem.

    ResponderEliminar
  3. Então e há algo que venhas a partilhar sem eu ter que fazer questionário?
    E estás quase a acabar o desafio das cartas :o

    ResponderEliminar
  4. ok, não aprofundemos muito o assunto por aí.
    eu quero fazer todas, pela ordem.. mas ainda não consegui acabar :/

    ResponderEliminar
  5. se vires um amigo deste tipo há venda compra que eu depois dou-te a morado e pago-te por reembolso postal :p

    ResponderEliminar
  6. isso é ser engraçado, no teu ponto de vista ? ahah

    ResponderEliminar
  7. tudo o que sei sobre ti, foi pura investigação! :o
    investiga xD

    ResponderEliminar