8.2.11

Eu sei que até sou daquelas pessoas que de vez em quando lá dá um errozinho (ou dois) ortográticos (ou de construção frásica, seja) e são daqueles que geram gargalhadas nas pessoas, até porque normalmente acabo por inventar palavras novas (estou agora a lembrar-me de um ou dois exemplos). Mas a verdade é que há erros e erros e há erros que simplesmente irritam-me e detesto ler coisas que com esse tipo de erros. Textos com todas as potencialidades para serem grandes textos perdem toda a credibilidade a partir do momento em que se lê perdes-te onde deveríamos ler perdeste.

3 comentários:

  1. Olá querida! tenho um desafio no meu blog que acaba já amanhã, participa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Concordo perfeitamente, principalmente havendo coisas como correctores ortográficos que podiam usar. Enfim...tontices =P
    Os teus textos são um doce com ou sem erros pah*

    ResponderEliminar
  3. Verdade! xD

    Escreva-se bem!

    (já agora edita lá o post e apaga o errozinho que lá tens!!! ahahahha não é ortográfico, é de construção frásica! :P)

    ResponderEliminar