14.1.11

E sobre essa coisa que agora falam de os signos terem mudado

Eu, como pessoa preocupada que sou com o horóscopo (mentira) andei por aí a pesquisar umas coisas e tanto encontrei pessoas que dizem que os signos vão mudar porque isto e aquilo (demasiado complexo para estar aqui a explicar e sinceramente também não me lembro exactamente da explicação) como pessoas que dizem que só mudam para quem nasceu em 2009 porque o signo que nos é atribuído tem a ver com a posição do sol no dia em que nascemos e portanto os signos até 2009 estão todos certos. Isto é tudo um bocado nhecs, mas acho que a segunda explicação faz muito mais sentido. E agrada-me muito mais a mim, claro, porque eu até posso não ligar muito ao horóscopo (apesar de tempos a tempos gostar de dar um olhinho e ver o que os astros têm a dizer) mas adoro adoro adoro o escorpiãozinho que tenho dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário