28.12.10

Isto de passar o dia todo a cantar Singstar Portugal Hits tem os seus problemas

Neste momento a minha mente está a ecoar entre sai sai da minha vida que eu não te quero mais e e hoje a cantar em cada canção trago aquele lugar no meu coração. Não, não é lá muito agradável. Definitivamente não. Acho que me vou tentar concentrar antes em coisas como eu não consigo chegar a ti não posso chegar a ti ou ainda quero os teus dedos molhados, bastante salgados, encosta os teus lábios aos meus. Tão melhor!

3 comentários:

  1. eu sou muito chorona, choro sempre :c
    mas sim, estão mesmo muito bem escritos *-*

    ResponderEliminar
  2. Wegue wegue bate qualquer coisa! Ou então um voltareiiii!

    ResponderEliminar
  3. Ha ha é tão viciante. XD
    Tony bate aos pontos todos os outros :P

    ResponderEliminar