28.12.10

Em jeito de fim de ano

Ao melhor amigo:
Desculpa todas as chatisses. Todas as vezes que estraguei tudo porque sou parva e ao mesmo tempo habilidosa por conseguir estragar tudo uma data de vezes. Todos os pesos e todas as exigências parvas. Todas as discussões e todas as estaladas. Todos os ciumes. Foste uma das melhores coisas que me aconteceu este ano, já sabes. Obrigada por todas as horas. Por todas as explicações de matemática. Por acreditares que eu era capaz. Obrigada por me teres dado coragem para saltar aquela coisa em educação física. Obrigada por me teres feito descer à terra quando era preciso. Todos os sorrisos e todos os abraços. Tenho um orgulho enorme em ti, por tudo o que és. Por tudo o que fazes. És das melhores pessoas que conheço. Obrigada por teres entrado na minha vida. Obrigada por me teres deixado entrar na tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário