22.11.10

Lembras-te daquele postal que me trouxeste das tuas férias?

Estava na parte de baixo da minha janela para o mundo, por nenhuma razão especial, apenas estava. Estava, porque agora está na parte de cima. Bem lá em cima. Bem coladinho ao tecto. Por nenhuma razão especial, apenas está. E olha que para o colar tive de subir ao escadote e, como sabes (ou se não sabes devias saber - assim como eu e a matéria de matemática) tenho um pavor enorme a escadotes e dificilmente subo para além do segundo degrau. Para colar o postal lá em cima tive de subir três degraus e nem sabes o medo que tive. Pois é, só para não dizeres que eu nunca saio da minha zona de conforto.

9 comentários:

  1. Hum mais um bocadinho já andas de montanha-russa, quem sobe ao terceiro degrau de um escadote também anda numa montanha-russa...

    ResponderEliminar
  2. Acho que não há necessidade, é quase certo :p

    ResponderEliminar
  3. pois, eu lá vou ter que fazer um esforço para partir uma mão (a mão não, elas têm que continuar perfeitinhas, um pé) e para quase morrer, vai custar :p

    ResponderEliminar
  4. eu sou muito assim, quem me conhece bem sabe :p
    tipo, dizem-me qualquer coisa, QUALQUER, e eu vou SEMPRE ver o lado positivo, negativo, e aquilo que chamam 'hospitalício'. Pois xD

    ResponderEliminar
  5. desculpa a invasão :$

    gostei tanto do blog :) *

    ResponderEliminar