30.11.10

É oficial: hoje choveu granizo pela primeira vez este inverno aqui por estas bandas

Estava eu muito bem enroladinha numa manta a ver o meu programa de televisão preferido quando comecei a ouvir um barulho um tanto ou quanto violento, de maneira que achei que me estavam a atirar pedras contra as janelas e achei melhor ir confirmar. Surpresa foi a minha quando constatei que estava a chover granizo. Sentei-me no chão em frente à janela a olhar para a rua e a ver aquelas pedrinhas caírem no parapeito da janela e derreterem a seguir. Sim, se há coisa que gosto no inverno é ver o granizo cair e derreter a seguir.

2 comentários:

  1. oh, muito obrigada! (:
    Também gosto, muito. é mesmo engraçado

    ResponderEliminar
  2. ás vezes sabe bem, ficar a ver o granizo a cair e derreter a seguir (:

    ResponderEliminar