28.11.10

Acho que preciso de chorar tudo o que tenho para chorar de uma só vez

Preciso de tempo para mim e só para mim. Preciso de um dia inteiro sozinha em casa, sentada no sofá, enrolada numa manta quentinha e a olhar para a televisão desligada. Para o telemóvel desligado. Para um livro fechado. Preciso de ouvir o tic tac do relógio. Ouvir o meu coração a bater. Sentir o silêncio à minha volta. Preciso de me deitar com os fones nos ouvidos e esquecer o mundo. Preciso de dormir até às cinco da tarde sem ninguém me acordar. Preciso de passar umas horas na cozinha de volta das formas de bolos, do cheiro da manteiga e da textura da farinha. Preciso de um beijinho na testa e quando ligar o telemóvel uma mensagem a dizer ei, tive saudades tuas.

4 comentários:

  1. uma oportunidade há-de chegar. entretanto, podes fazer como eu - tranca-te na casa-de-banho, enche a banheira com água bem quente e fica assim, muito tempo

    ResponderEliminar
  2. :s
    espero que o consigas querida ! às vezes é mesmo essencial.. **

    ResponderEliminar