10.10.10

Se eu fosse...

...um mês seria: Outubro
...um dia da semana seria: Sexta-feira
...um número seria: 2
...um planeta seria: Júpiter
...uma direcção seria: direcção certa
...um móvel seria: sofá
...um líquido seria: água
...um pecado seria: preguiça
...uma árvore seria: bonsai
...uma fruta seria: morangos
...uma flor seria: malmequer
...um clima seria: ameno
...um instrumento musical seria: guitarra
...um elemento seria: terra
...uma cor seria: laranja
...um animal seria: coelho
...um estilo de musica seria: pop/rock
...um perfume seria: o dele (não sei qual é)
...um livro seria: A Melodia do Adeus
...um lugar (cidade) seria: Quarteira
...um gosto seria: doce
...uma palavra seria: carinho
...um verbo seria: gostar
...um objecto seria: telemóvel
...uma roupa seria: calças de ganga
...uma parte do corpo seria: olhos
...um desenho animado seria: Phineas e Ferb
...forma seria: coração
...uma estação seria: Outono

4 comentários:

  1. Fogooo, és sempre a mesma coisa, pá loool
    Andas a copiar a A do giz?
    quando fores um sofá, deixa-me sentar um bocadinho, que ando cansado looool.
    Porquê Outubro?
    Porquê Outono?
    Abril e Maio são muito mais bonitos...

    ResponderEliminar
  2. Ai credo, és "Sempre a mesma coisa".
    Estou a brincar, pá.
    Eu só disse aquilo da A do giz porque sou amigo dela e vim de lá direitinho aqui eheheh.
    E que brutalidade é que eu fiz, ou disse?
    Bolas, já não há sentido de humor neste planeta...
    Eu não comento na A do giz com este nick, porque tenho outro blog e não quero que me reconheçam.
    Lá comento com outro nome.
    E vê mas é se te vais deitar, porque amanhã cedo vais ter de rastejar na lama AHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  3. Phineas e Ferb são demais =)

    ResponderEliminar