31.10.10

Parabéns a mim

Hoje a Manganet faz anos. Oh yeah sweet 16.

26 comentários:

  1. de nada!
    um dia em graaande <3

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :) ainda és um bebé :p

    Muahhhhh * enjoy the day !!

    ResponderEliminar
  3. oh *-*
    1ª rapariga que conheço que faz anos no mesmo dia que eu :3
    Parabéns e que tenhas um dia muito feliz :3

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! =D
    Ainda me lembro do que fiz no dia dos meus 16 anos xD

    ResponderEliminar
  5. 16??????!!!!!! Quem os tivesse,lolol,parabéns.

    ***

    ResponderEliminar
  6. Parabéns fofinha! Não me esqueci;)
    Agora já podes entrar nos bares e mostrar o BI eheheh
    Espero que tenhas tido um bom dia!

    ResponderEliminar
  7. parabéns (:
    gostei muito do teu blog $:
    beijinho :*

    ResponderEliminar
  8. PARABÉÉNS (atrasados -.- )!
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. parabéns (atrasados). aproveita os 16, passam mais rápido do que esperamos

    ResponderEliminar
  10. Happy BDay, atrasado. Beijos, brasileiros. =***

    ResponderEliminar