10.10.10

Isto até tem a sua piada

Escreve, em primeiro lugar o que corresponde ao mês em que nasceste:
Janeiro: Bailei com; Fevereiro: Amei um(a); Março: Acariciei-me pensando em; Abril: Juntei-me com; Maio: Dei uma chapada a; Junho: Quis casar-me com; Julho: Cantei o "I gotta feeling" a; Agosto: Tive uma "cena" romântica com; Setembro: Lancei-me selvaticamente sobre; Outubro: Baixei as calças diante de; Novembro: Gritei a; Dezembro: Aleijei-me fugindo de.


Escolhe agora o dia (o número) em que nasceste e continua a frase:
1: Um clip; 2: Um monstro peludo e sem sexo; 3: Um telefone com a canção "Na tua cama com ela"; 4: Uma concha da sopa; 5: Um mafioso; 6: Uma japonesa; 7: Um velho rabuje; 8:Teu pai; 9: O noivo da minha melhor amiga; 10: Uma mulher "da vida"; 11: Um mp3; 12: Um pepino; 13: José Sócrates; 14: Um animal de peluche; 15: Uma gaivota; 16: Uma lanterna; 17: Tua mãe; 18: Neireda Gallardo; 19: Um cogumelo gigante; 20: Um calceteiro suado; 21: Um camionista;22: Um bebé; 23: Um bombeiro; 24: Meu vizinho do lado; 25: Um taco de basebol; 26: Um cubo de gelo; 27: Um preservativo usado; 28: Meu professor mais odiado: 29: Um vibrador permanente; 30: Um livro de Kamasutra; 31: Uma árvore num parque cheio de gente.


Escolhe a cor da camisola (ou wtv) que tens agora mesmo:
Branco: Porque tenho um certo atraso mental; Negro: Porque lhe quis dar esse prazer; Castanho: Porque me deu na gana; Vermelho: Porque estava muito em baixo; Rosa: Porque queria vingar-me dele (dela); Roxo: Porque "umas vozes" me disseram que o fizesse; Azul: Porque sou sexy, sexy, sexy e faço o que me apetece ; Verde: Porque queria esquecer a (o) tal; Violeta: Porque o seu odor corporal a isso me obrigou; Cinza: Porque sou gay/lésbica; Amarelo: Porque alguém me disse que o fizesse quando tivesse "carências"; Laranja: Porque li numa revista que dava muito prazer fazê-lo; Outros: Porque eu sou mesmo assim.


E o resultado final foi:
Baixei as calças diante de uma árvore num parque cheio de gente porque tenho um certo atraso mental.


Quem quiser perder uns segundinhos (que poderiam ser gastos a fazer mil e uma outras coisas) está à vontade.

10 comentários:

  1. Gritei a Meu vizinho do lado Porque queria vingar-me dele (dela)

    ResponderEliminar
  2. tive uma cena romântica com uma japonesa porque tenho um certo atraso mental

    ResponderEliminar
  3. Juntei-me com um bebé porque li numa revista que dava muito prazer fazê-lo :O

    ResponderEliminar
  4. ahaha. muito bom. eu há uns tempos também fiz um destes xD mas deu-me outro resultado e as frases também eram diferentes :D *

    ResponderEliminar
  5. Bailei com um monstro peludo e sem sexo porque tenho um certo atraso mental.

    ResponderEliminar
  6. o resultado foi : Aleijei-me fugindo de José Socrates porqe tenho um certo atraso mental! >.<

    ResponderEliminar