6.9.10

O T. é muito assim. É muito do amor.

O T. e eu somos muito parecidos. É. Somos mesmo. Bem, na verdade não somos. Nada mesmo. Vá, às vezes somos. A questão é que ele não gosta de Educação Física. Aliás, ele detesta Educação Física. E eu não gosto de Educação Física. Aliás, eu detesto Educação Física. Só por isto vale a pena dizer que somos iguais. Isto resume o nosso dia a dia sabem? É assim uma coisa muito gira num mix de preguiça e graxa constante. Graxa porque somos adolescentes e é assim que os adolescentes funcionam. O T. é ciumento como eu (eu agora estou a tentar deixar de ser) mas ele esconde melhor. Eu não sou boa com máscaras. Uma vez ajudei o T. Ainda me lembro. Foi há algum tempo. Mas eu lembro-me. O melhor amigo dele (que é o meu melhor amigo, aquele de quem eu falo - só para se localizarem no espaço e no tempo) uma vez "trocou-o" por outro amigo dele e o T. ficou mesmo triste na altura e depois falou comigo e eu, como desbocada que sou, fartei-me de reclamar com o melhor amigo (o meu e o dele - que giro) e disse-lhe que ele tinha de ter olhos na cara e ver o que se passa à volta dele. Depois de lhe ter explicado tudo muito bem explicado - porque ele às vezes é um bocado para o tapadinho - ele pediu desculpa ao T. Depois, uns dias mais tarde, ia acontecendo o mesmo e eu mandei um daqueles olhares ao melhor amigo tipo "matas-me com o teu olhar" e ele olhou para mim, depois para o T., depois sorriu e deu uma tampa ao outro. Depois o T. olhou para mim, sorriu, agradeceu e disse que eu era uma querida. O T. é muito assim. É muito do amor. O T. é das pessoas mais simpáticas que conheço. Bem, eu não conheço assim tantas pessoas mas isso é outra história. Ele é simpático para mim. Eu gosto dele por isso. Não me lembro como é que começámos a falar um com o outro, mas lembro-me de, ao princípio, termos longas conversas no MSN. Nunca ficávamos sem assunto. Depois acho que começámos a gostar um do outro. Às vezes ainda temos longas conversas. Não sei do que é que falamos. Às vezes conspiramos contra as outras pessoas. E rimo-nos. Rimo-nos muito. O T. e eu pomos os elásticos do aparelho da mesma cor. E dizemos que vamos ser amigos para sempre. O T. diz que eu sou linda. Mas acho que na maior parte das vezes é só pela graxa. Outras vezes diz que eu só me preocupo com o melhor amigo, mas isso não é verdade. O T. tem uma irmã mais nova. Eu só a vi duas vezes. Mas no outro dia disse-lhe (ao T.) que eu e a irmã dele íamos ser amigas para sempre. E defendi-a do que ele dizia só para o chatear. Chatear o T. é giro porque ele é engraçado. Ele também faz coisas só para me chatear, como defender o melhor amigo (o dele e o meu) quando eu falo mal dele. Depois eles dizem que são muito fofinhos juntos e dão montes de abraços e coisas. Às vezes acho que só fazem isso para me fazerem ciumes. Outras vezes acho que é porque gostam mesmo um do outro. Outras vezes simplesmente ignoro. Uma vez o T. confiou em mim e mostrou-me uma espécie de diário. Senti-me mesmo importante. Acho que nunca lhe disse isto. Eu e o T. temos uma música. E é o toque do meu telemóvel. No outro dia telefonaram-me, o telemóvel tocou e ele disse "olha a nossa música" assim com um ar muito admirado. O T. seca muitas vezes. Na maior parte das vezes quando lhe pergunto o que está a fazer ele responde-me que está a secar. Eu também seco muitas vezes. Por isso, às vezes, secamos juntos. Jogamos aqueles jogos parvos do MSN. Uma vez jogámos Batalha Naval. G8. Água.

13 comentários:

  1. Adorei, adorei este texto... Tá super fofo e engraçado ^^

    ResponderEliminar
  2. Adoro quando escreves estes textos sobre mim *.*

    ResponderEliminar
  3. "Hey, now, you’re an All Star
    Get your game on, go play
    Hey, now, you’re a Rock Star
    Get the show on, get paid
    And all that glitters is gold
    Only shootin’ stars break the mold"

    :)

    ResponderEliminar
  4. eu começo a pensar como tu, sabes. e obrigada pela tua opinião, a sério :)

    by the way, não sei se és tu ou não, mas gosto da tua foto de perfil :b

    ResponderEliminar
  5. ai de nada :)
    acho que está super simples, está bonita

    ResponderEliminar
  6. O T. é fixe!
    Também detesto Educação Física. :D
    E esses ciúmes entre amigos são mesmo fofinhos.
    Que trio maravilha. :)

    ResponderEliminar
  7. Oh! A sério?
    Isso é bom! Ainda bem que gostaste. :D

    ResponderEliminar
  8. Começo a gostar de quem comenta o teu blog :D

    ResponderEliminar
  9. T.: pensavas o quê? Que isto era mal frequentado? :c

    ResponderEliminar
  10. Já tinha saudades de ler o teu blog!
    Este texto está lindo x)

    ResponderEliminar