6.9.10

E para a frente é que é o caminho!


(a imagem foi tirada da net)

8 comentários:

  1. oh, não faz mal nenhum. eu posso dizer-lhe isso :)
    mas olha, isso também aconteceu comigo. sabes aquela tecla que está em cima do caps lock? aquela que tens duas setas? fazes o comentário e depois vais clicando nessa seta que vai para baixo :b
    se não der avisa-me, que eu digo-lhe

    ResponderEliminar
  2. Para trás apenas ficam os mortos que já caíram e não se voltam a levantar.

    ResponderEliminar
  3. pois faz,
    nao? :o eu ja tive boes e adoro :$

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que já conseguiste :)
    ontem fiquei mesmo irritada por não conseguir comentar aquele blog, mas depois lembrei-me da tal tecla ahah

    ResponderEliminar
  5. ahahah, gostei dessa x)
    isto já me tinha acontecido outras vezes também, e costumava responder no meu blog quando acontecia :x
    esta tecla dá mesmo jeito xD

    ResponderEliminar
  6. :P mesmo achava esse dos mais giros sem duvida.
    e aquela rapariga alta e loirinha de cabelo curto tambem achava que tinha bem mais futuro do que a outra. e claro tambem haviam umas que nem seguiram, uma que ate' entrou com esse rapaz no casting tambem era gira e nao seguiu. enfim.

    ResponderEliminar
  7. foram bonitinhos mas habia melhors :D

    ResponderEliminar
  8. ahah essa foi boa, gosto do teu sentido de humor es como eu xb

    ResponderEliminar