10.9.10

Mais daquelas coisas de quem não tem nada para fazer

nome: Catarina
tatuagens? não
piercings? não
já choraste por alguém? já
peixe ou carne? carne
praia ou campo? praia
música preferida? Walk On - U2
filme preferido? Lua Nova ; Eclipse ; Dear John
vícios e manias? telemóvel, U2, blog
a melhor amiga? ela
o pior sentimento do mundo? ódio
o melhor sentimento do mundo? amor
o que é que mais detestas? provalvemente, ser ignorada
uma frase: "e eu sou mais do que te invento, tu és um mundo com mundos por dentro"
pepsi ou cola? nenhuma
chocolate ou baunilha: chocolate
pessoas mais importantes? família, T., melhor amigo, melhor amiga, ave rara, éme, and so on
fumas? não
acreditas que tudo acontece por uma razão? sim
cor? cor-de-laranja
a tua melhor virtude? sou uma boa amiga (foi o T. que disse)
qual foi a loucura que te arrependeste de ter cometido? pus-me naquela montanha russa há uns anos
férias de Natal ou de Páscoa? Natal.
série da TV favorito? Ídolos (ahaha)
animal favorito? coelho
livro favorito? Saga Twilight ; A Melodia do Adeus
quente ou frio? frio
gostas de ser quem és? sim
signo? escorpião
cão ou gato? cão
namoras? não
melhor amigo? ele
idolo? Bono, ahm (para que conste, não tenho ídolo, mas vá)
costumas sair à noite? não
achas que tens estilo? (ahaha) tenho o meu próprio estilo
idade? 15
qual o teu medo? o futuro, nhecs
comida favorita? carbonara da mamã
pior defeito? ciumenta
amigos falsos ou inimigos? amigos falsos
tens carta de condução? não
país favorito? Itália
acreditas em amor à primeira vista? sim
noite ou dia? dia
fumas? já disse que não! Estão a duvidar de mim ou quê? :c
disciplina favorita? ahm, ainda estou a trabalhar nisso
bebida favorita? leite

Sem comentários:

Enviar um comentário