1.9.10

101 coisas em 1001 dias

Desde 30/08/2010 - Até 27/05/2013
1 - dar um abraço à chuva
2 - ter pelo menos 17 num teste
3 - andar de avião outra vez
4 - acabar um trabalho antes da véspera
5 - ir 15 vezes ao cinema (15/15)
6 - ver 20 filmes em casa ou na casa de outra pessoa (20/20)
7 - não comer chocolate durante duas semanas
8 - receber um beijinho no nariz
9 - ler 20 livros (13/20)
10 - receber 5 elogios (5/5)
11 - fazer o jantar para toda a família
12 - surpreender alguém
13 - dizer a alguém, na cara e com sentimento, "gosto muito de ti"
14 - comprar uma balança
15 - ter 50 ítems nesta lista
16 - vir a pé da escola durante 25 dias seguidos
17 - iniciar o curso de LGP
18 - escrever uma mensagem num balão e deixá-lo ir
19 - acabar o secundário
20 - ler um livro de uma biblioteca
21 - estar 24 horas sem dormir
22 - aprender a saltar à corda
23 - ver o nascer do sol e o pôr do sol no mesmo dia
24 - ir a um país onde nunca estive
25 - ter uma PS3
26 - ajudar 3 desconhecidos (3/3)
27 - ver uma estrela cadente
28 - não comprar vernizes durante um mês
29 - mudar o corte de cabelo
30 - ler um livro às prestações na Fnac
31 - não ir ao computador durante 48 horas
32 - estudar Biologia sem ter teste nas duas semanas seguintes
33 - estar três dias com o telemóvel desligado
34 - passar uma semana sem ouvir U2
35 - estar uma semana sem me queixar de nada
36 - estar 3 meses semanas sem acabar a amizade com o melhor amigo
37 - ver o Armageddon sem adormecer
38 - deixar de ser ciumenta
39 - ter uma máquina fotográfica de jeito
40 - deixar um bilhete dentro de um livro de uma biblioteca/livraria
41 - passar o ano com os amigos (falhado redondamente)
42 - mudar o quarto
43 - descobrir que curso quero tirar
44 - deixar 15 bilhetes em 15 lugares diferentes (0/15)
45 - não falar durante 24 horas
46 - responder às "50 perguntas que vão libertar a tua mente"
47 - passar uma semana na casa dos meus avós
48 - receber uma carta de amor
49 - preocupar-me menos com o que não interessa
50 - pedir um desejo às 11.11h do dia 11/11/2011
51 - ir à ante-estreia de um filme
52 - dar alguma coisa a alguém sem esperar nada em troca
53 - inscrever-me no Postcrossing
54 - ter um amigo por correspondência
55 - enviar 15 postais através do Postcrossing (15/15)
56 - receber 15 postais através do Postcrossing (15/15)
57 - ir para a cama todos os dias às dez da noite durante uma semana
58 - fazer vinte abdominais por dia, todos os dias, durante um mês
59 - fazer 10 bolos/doces/sobremesas/coisas-dessas (10/10)
60 - votar pela primeira vez
61 - ir a outro concerto (se possível a outro dos U2)
62 - fazer uma viagem grande de comboio
63 - aderir ao Project 365 e levá-lo até ao fim
64 - saltar da cama assim que o despertador tocar (e não voltar para lá) todos os dias durante um mês
65 - comprar um jogo para a PS3
66 - ir ao teatro
67 - ler um livro em inglês
68 - fazer uma lista de todos os países e cidades onde já estive
69 - ler um livro do Harry Potter
70 - gastar uma borracha até ao fim
71 - aprender a passar roupa a ferro
72 - andar à chuva tendo o guarda-chuva na mala só para fingir que sou rebelde e molhar as ideias
73 - ver mais 80 filmes em casa após os 20 primeiros (80/80)
74 - comprar um telemóvel novo
75 - fazer panquecas e virá-las no ar sem caírem ao chão
76 - ver os raios durante uma trovoada (não só os flashes)
77 - ver uma telenovela do princípio ao fim
78 - comprar alguma coisa na internet
79 - fazer um bolo de aniversário a sério para alguém
80 - fazer um bolo com mais que uma camada e com recheio
81 - ver duas vezes o mesmo filme no cinema
82 - ganhar um concurso
83 - fazer uma pizza a partir do zero
84 - ter o aquário cheio de peixinhos coloridos
85 - revelar 5 rolos (5/5)
86 - usar um rolo de 35mm na Diana F+.
87 - comprar um bilhete de um concerto numa bilheteira a sério.
88 - ir ao Hard Rock Cafe de outro país qualquer e comer brownies só para ver se são tão bons como os de cá e porque isso me dá um ar internacional
89 - ver um musical ao vivo
90 - doar cabelo ao IPO (anulado)
91 - entrar para a faculdade
92 - participar num concurso lomográfico
93 - encher-me de coragem e provar sushi
94 - ver uma série com mais do que uma temporada do princípio ao fim
95 - fazer um vídeo dentro de água
96 - ter 200 seguidores no blog
97 - ir à manicure armada em menina fina e pintar as unhas com verniz de gel
98 - sobreviver à praxe
99 - trocar números de telemóvel com 5 pessoas novas (5/5)
100 - passar em todas as estações do metro
101 - tornar-me dadora de medula óssea

21 comentários:

  1. Bem que a desconhecida fosse eu! ^^

    bjos, ú&e =*********

    ResponderEliminar
  2. Sim, a ajuda dos três desconhecidos! rs

    ResponderEliminar
  3. acho que também me vou render a este desafio xD

    ResponderEliminar
  4. Um dia te conto, tens Gtalk?

    ResponderEliminar
  5. Hahaha! Muito bom! Eu cá não sei se conseguiria fazer tudo, mas 1001 dias deve dar ;)

    ResponderEliminar
  6. Até 2013 deves conseguir fazer tudo!

    (eu acho que a música tem tuudoo a ver comigo! hahah)

    ResponderEliminar
  7. de nada :D
    já agora, acho que também vou fazer este desafio... X)

    ResponderEliminar
  8. Também estou a juntar coisinhas para fazer em relação a este desafio ^^
    E já vi que temos coisas em comum :D

    ResponderEliminar
  9. Que lista enorme! Se conseguires fazer isto tudo és uma campeã! =P

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito (:
    Há algumas coisas nas quais me revi... :b

    ResponderEliminar
  11. então olha, aconselho-te o site 43things para te dar ideias. eu usei durante uns dias mas depois apaguei porque as coisas já me surgem com facilidade mas é sempre uma boa alavanca de impulso :) experimenta. podes sempre tirar ideias de listas de outras pessoas. não te apresses muito em completar a lista. a minha não tem qualquer tipo de limite e vais ver que depois também não vais querer limitar a tua apenas a 101 coisas. beijinho.

    ResponderEliminar
  12. posso-te roubar o passatempo? xd
    ando a precisar de uma coisinha destas.

    ResponderEliminar
  13. gostei muito deste desafio, posso levá-lo? :)

    ResponderEliminar
  14. Que desafio espetacular! Posso usa-lo?

    ResponderEliminar
  15. Segui o que disseste e publiquei a minha lista, mesmo incompleta ;)

    ResponderEliminar
  16. Pois é, temos interesses em comum ^^

    ResponderEliminar