21.8.10

Mais perguntinhas

Tirei daqui.

A última pessoa com quem falaste por mensagens significa alguma coisa para ti? Imenso :$
Há alguma coisa no teu corpo que te está a magoar/incomodar? Não... o.O
Está mais alguém na divisão, tirando tu? Não
Quem foi a última pessoa com quem conversaste ao telemóvel? Com o melhor amigo
Como é que te sentes em relação ao teu cabelo agora? Hum depende dos dias...
O que é que estavas a fazer ao meio-dia do dia de hoje? Devia estar a ver televisão acho eu
Como é que o Verão te está a correr? Bem :D
Os teus amigos são todos virgens? Balança, Caranguejo, Escorpião, Aquário... há de tudo :)
Achas triste quando uma pessoa morre por overdose de drogas? Não, acho estúpido -.-
Existe alguém que desejavas que ainda estivesse por perto? Gosto de ter toda a gente perto
Conheces alguém chamado David? Sim
Suponhamos que descobres que algo de mau aconteceu a alguém que tu não gostavas. O que fazes? Se não gosto não me interessa...
Qual é a melhor coisa que sabes cozinhar numa frigideira? Ovos mexidos ahahahah
Quantos primos tens no total? Não faço a mínima
Há cinco meses atrás, consegues lembrar-te de quem gostavas? Acho que sim
O que é que estás a ouvir neste momento? A "respiração" do computador e o som das teclas
O que é comeste ao pequeno-almoço? Acordei tarde de mais para o pequeno almoço. Comi só um iogurte
O que é que estavas a fazer há uma hora atrás? Andava por aqui
Beijaste mais de cinco pessoas desde que começou 2010? Não
Alguma vez beijaste alguém que o nome começasse por um – C, E, I, K, F, J ou D ? Já, que nojo -.-
Onde é que gostarias de estar neste preciso momento? Podia ser simplesmente onde estive estes últimos dias, para não pedir muito...
És bom a esconder emoções? Nada mesmo
Já alguma vez deste tudo de ti a alguém que depois te virou costas?
Já beijaste alguém com aparelho? Não
Quem foi a última pessoa que te fez rir? O melhor amigo
Costumas cantar no carro? Sim (a)
Quando foi a última vez que sorriste? Há bocadinho
Alguma vez dormiste no sofá com alguém?
És facilmente assustado/a por filmes de terror? Sou facilmente assustada por tudo ahaha
Existe alguém que tu gostasses que caísse do planeta para o espaço? Acho que não :s
Estás a usar uma t-shirt de desporto? Estou, como sabias? :O
Quando vês filmes em casa, gostas das luzes apagadas ou acesas? Apagadas
És baixo/a? Acho que tenho uma altura média ahahah
És basicamente uma pessoa feliz? Sou :D
Estás cansado/a? De momento não
Estás a mentir a ti próprio acerca de alguma coisa? Não
Verniz para as unhas amarelo. Sim ou não? Sim :)
Acordaste hoje de manhã a pensar em alguém em especial? Sim
Estás ansioso/a por alguma coisa que vai acontecer? Um bocadinho
Conheceste alguém novo este ano? Siiiiiiiiimmmm *.*
Existe alguma possibilidade de ser solteiro/a e feliz? Todas

Sem comentários:

Enviar um comentário