29.8.10

Do resultado da sondagem

Eu sei, eu sei, parece enorme, mas lê-se rápido... (pelo menos disseram-me que sim e que estava giro...)

7 dias e 48 votos mais tarde, tenho-vos a dizer que isto é um abuso! Pronto, ok, não é. Mas a minha função aqui é ficar indignada com o facto de 19 pessoas (16, porque ele votou 3 vezes em si - já aqui o tinha dito) terem votado naquela pessoa feia. A sério, não compreendo. Vá, até compreendo: eu sou uma pessoa fantástica e faço ele parecer uma pessoa igualmente fantástica (mentira). Mas vocês também só gostam dele porque eu só falo dele em relação às coisas bonitas que ele faz (mentira), porque se eu falasse das coisas más que ele me faz e diz (mentira, não existem) vocês já não iam gostar tanto dele (mentira, toda a gente gosta dele, grrr). Por isso, e voltando ao que eu estava a dizer sobre estar bastante indignada com aqueles 19 (16) votos da vossa parte nele, a sério que estou (ok, esta frase não faz muito sentido). E estou porque ele andava a dizer que o que as pessoas mais gostavam no meu blog eram os posts que falavam dele e eu insistia em dizer que não, que não seria isso. Então "toma lá uma sondagem e vamos ver o que acontece". O que aconteceu? Eu levei barra. Eu levo muitas barras dele, sabiam? Ficam a saber. Ele normalmente tem razão em relação a bem... tudo... e isso é chato e irritante porque dá demasiado trabalho discutir algumas coisas com ele. Já para não falar no facto de ele nunca me dar razão. Arranja sempre uma maneira de eu não a ter. É irritante. E eu às vezes até penso "mas por que raio é que eu digo que ele é o meu melhor amigo?!" e agora, só para parecer má e parecer que não gosto dele (mentira, mentira) vou dizer que digo que ele é o meu melhor amigo porque ele pode não ser nada de jeito, mas os outros são uma porcaria. Ai não, coitados dos outros. Uma vez disse-lhe que o facto de ele ser o meu melhor amigo era só fachada. Mas isso também é mentira. Eu às vezes minto. Mas minto duma forma evidente e toda a gente sabe que eu o estou a fazer, porque eu não gosto de pessoas mentirosas então quando o sou faço questão que toda a gente perceba logo que eu estou a brincar. Mas não estamos a falar de mim. Estamos a falar dele. Há muitas coisas que vocês não sabem sobre ele. E há também muitas coisas que eu não sei sobre ele. Lidar com ele até que é difícil, acreditem. Ele pode ser das pessoas mais fáceis para conversar e passar tempo e isso tudo, é verdade, é mesmo. E se calhar até é por isso que toda a gente gosta dele... e eu não sou a única a considerá-lo o meu melhor amigo, ai não sou não. Mas é difícil lidar com ele porque ele não é muito previsível sabem? Nunca sabemos o que esperar do que ele vai dizer. E às vezes temos 100% a certeza que ele vai dizer A e ele diz B e nós ficamos todos admirados. Ele é muito inteligente também. Para dizer a verdade, ele tem média de 18 (grrr roam-se de inveja) e os professores gostam todos dele (eu disse que toda a gente gostava dele...) com excepção da professora de Biologia (afinal não é toda a gente). Mas a professora de Biologia também não gosta de mim (regra geral os professores não gostam de mim, verdade seja dita...) (hei, não fiquem a pensar mal de mim!) mas é giro porque aquela não gosta de nós porque nós conversamos os dois muito nas aulas (mais eu do que ele) e "discutimos" muitas vezes com ela (mais eu do que ele) e depois ela acha que eu não estou atenta nas aulas (e é verdade, raramente estou) e faz-me perguntas às quais eu não sei a resposta. Mas ele diz-me a resposta baixinho e depois a professora (querida ela, não haja dúvida) leva uma barra (não sou só eu que levo barras, atenção) e eu rio-me. Lá estou eu a falar de mim outra vez. Como eu estava a dizer, ele é muito bom aluno. A tudo. É chato. Eu antes achava que ele era só bom aluno a Matemática (sabem aquelas pessoas irritantes que tiram 19.9 nos testes? Ele é desses) mas afinal não é. Ele é bom em tudo mesmo. Mas vou parar de falar nisto se não ele fica convencido. Outra coisa que vocês não sabem sobre ele é que eu não sou a melhor amiga dele. Isso até não interessa muito, mas para o caso é mais ou menos importante visto que estou a falar dele. Uma vez estava a falar com a minha melhor amiga sobre ele (há já muito tempo. Uns meses. Muitos) e ela estava a dizer-me que ele me tratava mal. E era verdade. Houve aí uma altura em que ele me tratava mal. Não me dava porrada nem nada (já falo da nossa porrada) mas ignorava-me e respondia-me torto e essas coisas feias. E depois um dia eu falei com ele sobre isso (sinceramente já não me lembro muito bem da conversa, mas lembro-me que a tivemos) e ele deixou de fazer essas coisas. Fantástico hein? Eu concordo, à grande, com aquela coisa do "a falar é que a gente se entende". Nós os dois falamos muito sabiam? Falamos sobre tudo. Antes falávamos muito sobre os U2 e ele contava-me coisas sobre eles (na altura eu ainda não era fã). Isso parece-me importante de contar: um dia ele perguntou-me "posso-te viciar em U2?" e eu disse "podes" e ele começou a mostrar-me músicas e tudo isso e o resto já vocês devem imaginar. Agora falamos muitas vezes sobre nada de especial. Eu conto-lhe muitas coisas (acho eu) e de vez em quando temos conversas bonitas e filosóficas. Outra coisa que vocês não sabem é que ele é o meu porto de abrigo. Ele tem um jeito especial para falar comigo. E eu gosto disso nele. Porque ele não desiste sabem? Às vezes eu estou triste com ele (e estar triste é diferente de estar chateada, entenda-se) e ele não me deixa e fala comigo com aquele jeito especial. Às vezes leva muitas horas mas eu acabo sempre por sorrir. E eu sei que deve ser complicado aturar-me com esse humor durante tanto tempo. Mas ele consegue. Em relação à porrada de que falei há bocado: nós às vezes temos mini-discussões (no sentido em que ele diz que é branco e eu digo que é preto) e depois ele pergunta "mau, mas queres porrada?" e eu respondo "porquê tu queres?" e ele responde "tua?" e ri-se. É giro até. Às vezes ele magoa-me (fisicamente) porque ele pratica Judo e é dos bons, a sério (tcharan, não sabiam) e põe-se a exemplificar algumas "coisas" (não sei que nome se dá, golpes? Ahaha) comigo e depois ele tem muita força (talvez não seja assim tanta, eu é que não tenho força nenhuma de jeito. Mas mesmo assim ele deve ter muita) e magoa-me e eu digo "pára, estás-me a magoar" mas ele não pára logo e às vezes magoa-me. Às vezes ele até me pede desculpa, mas não é sempre. E ele acha que eu sou uma menina. Ah, mas diz que eu tenho pés, mãos e braços de homem (deve ser por isso que de 1 a 20 eu sou um 10...). Eu às vezes digo que ele é uma menina porque ele dá gritinhos (ahaha). Há mais coisas que vocês não sabem sobre ele, já o tinha dito. Por exemplo, ele é muito esquisito com a comida. Eu também sou. Nós às vezes somos parecidos. Outras vezes temos ideias completamente opostas. Eu gosto muito dele. E acho que ele também gosta de mim.

9 comentários:

  1. NEM ACREDITO QUE LI ISTO TUDO.
    Lembrei-me que ando para escrever um texto sobre uma pessoa, também, mas sempre que o começo acabo é a falar de mim.

    ResponderEliminar
  2. E portanto os teus outros amigos são uma porcaria... Ok

    ResponderEliminar
  3. T.: eu disse lá que não... (ah e que corajoso por teres lido tudo :p)

    ResponderEliminar
  4. entao somos mesmo iguais nos filmes, ahaha :b

    ResponderEliminar
  5. Ufa acabei de ler xD
    Bem menina, é favor de não se queixar! Tem aí um óptimo amigo :D
    E olha, U2 = The best.
    Grandes gostos. Ah e em relação à sondagem: a culpa é tua por escreveres textos sobre ele e a malta gosta de os ler hahahahaha ;)

    ResponderEliminar
  6. amanhã quando estiver bem acordada leio isto tudo, juro que leio!
    sim porque eu também votei nele (a)

    ResponderEliminar
  7. "...vou dizer que digo que ele é o meu melhor amigo porque ele pode não ser nada de jeito, mas os outros são uma porcaria."
    Muito bom! :'D
    Adorei ler isto!
    E fiquei contente por não ser a única a escrever frases estranhas, porque quando te comentei o vídeo ainda não tinha lido este texto.
    Melhores amigos são assim.
    Podem ter muitos defeitos, mas nós adorámo-los na mesma, porque eles também nos adoram a nós, apesar dos nossos defeitos.
    E quem disse que estava giro tinha razão. :D

    ResponderEliminar
  8. pois é, os melhores amigos .. por muitooos defeitos que tenham, são sempre os melhores amigos. e terem uma maneira de ser seja completamente diferente, só mostra que são únicos (:

    ResponderEliminar