30.8.10

Conversas 012

- sabes do que é que eu hoje me lembrei?
- do quê?
- de quando me deste um beijinho pela primeira vez
- eu não me lembro
- já sabia que ias dizer isso. Foi naquele dia (...). Estás a ver, eu lembro-me destas coisas, tu não :(
- oh eu esqueço-me disso
- então diz-me uma coisa bonita que te lembras e que nos envolta a nós os dois, agora quero saber o que é que tu te lembras :c
- *hummm*
- não te lembras de nada? :o ou achas que nunca aconteceu nada bonito?
- aconteceu. Mas não me lembro quando
- então nao digas quando, diz só o quê :c
- *hummm*
- que parvo :c
- já venho.


(estou entregue aos bichos! Tenho um melhor amigo que não consegue encontrar um momento bonito entre nós os dois! E é por isto que a nossa amizade não tem futuro :c)

6 comentários:

  1. Se melhor amigo eh assim, se fosse inimigo... nem queria ver :)

    *

    ResponderEliminar
  2. Oh! Há meninos assim.
    Mas com certeza que te adora muito, mesmo sendo um esquecido do pior. :)

    ResponderEliminar
  3. os rapazes às vezes são assim. até me revi nisso agora. muito provavelmente ele não ter dito um momento bonito convosco não quer dizer nada, não quer dizer que não se lembre de muitos. acredita.
    adoro o blog :)

    ResponderEliminar
  4. Haja alguém que me compreenda nesta blogosfera, obrigado Tiago Rocha :D

    ResponderEliminar
  5. Sim melhor amigo, porque tu és um incompreendido por aqui e nem gosta de ti nem nada... és a vítima no meio disto tudo :c

    ResponderEliminar