i could but i don't wanna
7.7.10
Vou ver um filme *
3 comentários:
marta filipa
7 de julho de 2010 às 12:22
Bom dia!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Isabel
7 de julho de 2010 às 15:54
Qual ? ;)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Marta Gomes
7 de julho de 2010 às 18:50
depois diz qual, e o que achas-te.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom dia!
ResponderEliminarQual ? ;)
ResponderEliminardepois diz qual, e o que achas-te.
ResponderEliminar