8.7.10

A pedido de vários

O filme que disse ontem que ia ver é o Valentine's Day, que esteve no cinema há pouco tempo (há pouco tempo como quem diz... o meu sentido de tempo não é lá grande coisa) e gostei bastante do filme. É daquelas comédias românticas que nos fazem suspirar um bocadinho... Enfim, o amor, o amor...

2 comentários: