9.7.10

Sondagem no blog

Portanto, eu pus um ringding horrível (segundo o melhor amigo) porque estava indecisa e o melhor amigo reclamou e exigiu (ditadura) que eu mudasse porque ele me liga muitas vezes e não está para ouvir aquilo e então eu, como gosto muito dele, decidi mudar.
Assim sendo está lá em cima uma sondagem onde agradecia que participassem e depois logo se vê o que é que de lá sai.

Acaba dia 20 deste mês porque é o dia em que ele volta das suas férias fantásticas (inveja) às 09:45h porque é a hora a que chega a Portugal. (só por curiosidade)

Sem comentários:

Enviar um comentário