i could but i don't wanna
12.7.10
Não gosto de ti porque te vais embora sem eu ter tempo de me despedir
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário