12.7.10

29 mensagens e 2 mms

Foi a isto que tive direito antes de ires embora.
E agora vais embora por uma semana. Voltas por um dia. E vais embora, outra vez, por duas semanas. E tanto a primeira como as duas últimas semanas são fora de Portugal, por isso não há mensagens nem telefonemas para ninguém. Se calhar estou mal habituada, sim. Mas mesmo assim, é suposto eu não ter saudades tuas? Já estou a descascar cebolas outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário