19.7.10

#1 Letter to your best friend

Querido S.,

De momento só me ocorre uma coisa para te dizer: obrigada. Obrigada por teres entrado na minha vida. Obrigada por acreditares em mim. Obrigada por confiares em mim. Eu sei que é cliché e toda a gente no mundo diz isso a alguém e que não foi a coisa mais original que eu já te disse. Mas também não preciso de ser original para te agradecer. Ainda me lembro de quando me disseram que tu ias para a minha turma e de eu ter achado que tu eras um cromo e que pronto, tu sabes. Ainda me lembro de quando as mesas na aula de Biologia de segunda feira foram separadas e tu ficaste ao meu lado. E ainda me lembro de termos conversas no msn tipo -olá. -olá. -tudo bem? -sim e contigo? -também. Mas (apesar de ainda te achar um crominho), gosto muito de ti e fico feliz por teres vindo para a minha turma e de me teres deixado entrar em ti e ver que não eras "tão mau" como aparentavas ser. E fico feliz por naquele dia as mesas se terem separado na aula de Biologia e não se terem voltado a juntar. Fico feliz por te ter ao meu lado não só naquelas aulas horríveis como em tudo (cliché). Mostraste-me o que um "melhor amigo a sério" é. E ainda bem que és assim e me fazes ser assim. Por muito parvo que sejas, e muito "tapadinho" que sejas em relação a algumas coisas, vou gostar sempre de ti (cliché) e mesmo que deixe de gostar, nunca irei conseguir resistir ao teu sorriso. Obrigada.

4 comentários: