22.6.10

Desafio: 6 coisas que não sabem sobre mim

A Ana do blog Miss Verniz passou-me este desafio em que o objectivo é dizer 6 coisas que não saibam sobre mim e passá-lo a mais 6 pessoas. Então aqui vai:

1 - tenho uma lista intitulada 60 coisas (des)necessárias a saber sobre mim.
2 - levo sempre mil anos a abrir os papeis dos chupas.
3 - sou bastante ciumenta.
4 - deixo sempre tudo para a última da hora.
5 - não uso maquilhagem.
6 - passei para o 11º ano.


Passo o desafio a:
Marta Filipa
Ana Rita
Sofie


Sara

3 comentários:

  1. Por falta de paciência é que os meus vídeos são sempre pequeninos :p

    ResponderEliminar
  2. oi, eu já fui desafiada, espreita aqui: http://acuadoiro.blogspot.com/2010/06/seis-coisas-que-nao-sabiam.html

    :))

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    se visitares o blog, respondi ao teu desafio :) beijinho **

    ResponderEliminar