30.3.10

Pintinhas :D

Olá!
Hoje encontro-me de muito bom humor (o que sinceramente também não é raro em mim mas pronto :P) então apeteceu-me que as minhas unhas transmitissem também esse estado de espírito e como eu adoro cores (já aqui o disse várias vezes) atirei-me "à maluca" para dentro da caixinha dos vernizes e dei o meu melhor :P

Para começar passei duas camadas dum verniz que comprei há dias da Dote (chama-se "Amarelo" e é o nº 257) é super primaveril e eu adorei! É uma amarelo mesmo lindo :D

(duas camadas de verniz ; fotografia sem flash e com luz natural)

E depois achei que ficava giro se tivesse umas pintinha às cores por cima :P


Que tal? Cada unha tem pintinhas duma cor:
Polegar - azul escuro (Azuleijo Português - Risqué)
Indicador - cor-de-rosa (nº 17 - Andreia)
Médio - branco (Branquíssimo - Risqué)
Anelar - verde escuro (nº 4 - Andreia)
Mindinho - roxo/magenta - (nº 96 - Andreia)

Depois por cima apliquei uma camada de verniz transparente (que não está em grandes condições, está super espesso já -.-) mas também pode ser Top Coat, qualquer coisa serve :P

Espero que tenham gostado, e caso tenham, experimentem! :D é super fácil de fazer e podem variar as cores à vontade, claro :)
Ah, quase me esquecia, para fazer as pintinhas usei palitos :P

Beijinhos,
O mesmo de sempre

2 comentários:

  1. Olá,

    Adorei o efeito que fizeste nas unhas...e claro, adoro a cor....esse amarelinho é lindo e um dos meus Dote favoritos....!!!
    Mas, hoje passei cá também para te desejar uma Boa Páscoa, com muitos docinhos....!!! Beijinhos Grandes e espero que te estejas a divertir bastante....!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ana :)
    Já deixei o meu comentário no teu blog mas volto a repetir aqui: obrigada e igualmente :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar