5.3.10

Mais um verniz :)

Antes de mais queríamos pedir-vos desculpa por termos demorado tanto tempo até fazermos outro post... Realmente temos andado muito atarefadas e não tem sido fácil... Mas como se costuma dizer: mais vale tarde do que nunca!

Então cá estamos :) hoje vamos deixar-vos aqui um olhar a um verniz da nova colecção da Risqué - Arábica (colecção Primavera/Verão 2010) - o Grão de Café.

Este verniz é um rosa choque ideal para usar no Verão por ter uma cor tão viva, mas também não fica "exagerado" se usarmos no Inverno, como foi o nosso caso. É uma cor que realmente nos anima só de olharmos para ela, por isso aqui fica a nossa sujestão para todas aquelas que gostam de tons fortes nas unhas!


(fotografia com flash ; duas camadas de verniz)



Sorrisos...

Miss Verniz: ainda não conseguimos comprar-te o verniz (para dizer a verdade, temo-nos esquecido :x) mas talvez esta semana consigamos!

Inês Robalo: as tuas unhas de gel ficaram bastante bonitas até :) é claro que podemos fazer um post com vários vernizes castanhos! Não temos muitos, mas com os que temos fazemos um post "só para ti", fica atenta!

Obrigada a todos os que nos visitaram :)

Com carinho,
O mesmo de sempre

2 comentários:

  1. Obrigada por teres ido visitar o meu blog! gostei muito do teu.

    Adorei essa cor da risque!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Realmente esse tom da Risque é mesmo fabuloso....fica muito elegante e é óptimo para usarmos agora nesta próxima estação....!!!
    Em relação ao verniz, eu não tenho pressa ...é quando puderes....!!! Beijinhos Grandes....!!!

    Ana

    ResponderEliminar