23.2.10

Comparação de vernizes vermelhos

Hoje decidimos mostrar alguns tons de vernizes vermelhos, de várias marcas - Risqué, Mac, Dote, Bourjois e Nivea - a fim de que possam fazer uma escolha "mais acertada" na hora de comprar o verniz! Esperamos que gostem e qualquer dúvida deixem um Deixa-me que te diga...


Vernizes Risqué


1 - Licor; 2 - Dara; 3 - Gabriela; 4 - Santa Gula

Vernizes de outras marcas



1 - Dote Brava 262; 2 - Mac Shirelle; 3 - Bourjois 10; 4 - Nivea Deep Ruby (colecção flex&strong with Bamboo)


Com carinho,
O mesmo de sempre

4 comentários:

  1. Olá,

    Gostei muito do teu blog.....adoro o layout com as floreszinhas....acho que está mesmo muito mimosinho....!!!! Também gostei bastante do post dos vermelhos.....acho que nem sei bem escolher o que mais gosto, apesar desse MAC me estar a "fazer olhinhos".....!!!! Espero que continues assim, e já te adicionei á minha lista de blogs preferidos, só não me consigo é tornar tua seguidora, porque não tens uma listagem de seguidores aqui de lado....mas depois quando puseres, eu lá estarei....!!! Beijinhos Grandes e continua com o bom trabalho...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos dois 1ºs Risqué, os outros nem tt. É um bom post para termos uma ideia das cores :)
    *

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas!! Pois por falar em partilhar, amanhã vou pela primeira vez fazer unhas de gel, já me disseram que vou arrepender-me... mas só experimentando é que sei..

    Depois tiro uma foto para partilhar convosco a bela da unhaca! :D

    Gosto desse vermelho da Nivea, acho que é parecido a um da risqué que já tive. Se pudessem fazer um post de vários castanhos era giro, porque ando numa de comprar um verniz castanho, só estou indecisa no tom..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. nunca vi o santa gula!! gostei desse e do da mac!

    bjsss

    ResponderEliminar