15.11.16

6.

"Ah mas se for a última pessoa a entrar provavelmente já não vai haver espaço para a minha mala". Verdade. Pode já não haver espaço. Mas acreditem, ninguém tem mais talento para "fazer espaço" do que nós. If you need any assistance just contract any member of the cabin crew. E nesse campo aconselho-vos a não entrar a matar e começar a exigir eu quero a minha mala dentro do avião porque eu quero e quero e quero e é bom que você faça e aconteça! porque isso é só o primeiro passo na direção do porão e isso é o point of no return que vocês não querem atingir. Sejam só simpáticos e utilizem frases como eu gostava muito que a minha mala ficasse aqui mas não estou a conseguir encontrar um espaço, será que me podia ajudar?. Acreditem, os assistentes de bordo são um bicho sensível.

Sem comentários:

Enviar um comentário