6.10.15

Posso levar o meu quarto na mala?


4 comentários:

  1. tu que percebes muito de vernizes: os da kiko sao bons? (isto para já dura mais que alguns que já experimentei, mas nao percebo nada disto ahahah)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos vernizes da Kiko, principalmente pela cobertura (são são muito transparentes - pelo menos os que já experimentei não achei que fossem) e pela facilidade de aplicação (tanto por serem bem "líquidos" e, por isso, deslizarem bem, como pelo facto de terem um pincel mais para o espalmado do que para o redondo). Em relação à duração, já acho que isso não dependa tanto da marca dos vernizes mas muito mais do tipo de cuidado que se tem com as unhas em geral :) um produto que eu descobri recentemente que faz milagres é o top coat da Kiko efeito gel. Li horrores sobre ele na internet mas decidi aproveitar uma promoção para o comprar, que já o andava a namorar há muito :p acho-o mesmo uma pequena maravilha e estou completamente rendida. É ligeiramente mais espesso do que um verniz normal, pelo que pode ser mais difícil de aplicar, mas também se faz bem. E faz com que o verniz seque super rápido. E quando digo "super" é mesmo su-per rápido. Ao fim de dez minutos estás pronta para a vida. E dá também um bom brilho ao verniz. E, pelo menos no meu caso, acho que ajudou a melhorar consideravelmente a duração dos vernizes nas unhas, seja qual for a marca :) (mas lá está, se pesquisares por esse top coat na internet o que não te vão faltar é pessoas a falar mal dele, por isso não me posso responsabilizar :P)

    Espero ter ajudado em alguma coisa :D

    ResponderEliminar
  3. wow, eu estava à espera dum "sim", nao de toda uma dissecação sobre o assunto ahahah mil obrigadas. bons conselhos xD (conSelhos)

    ResponderEliminar
  4. É, acho que às vezes me entusiasmo com esta coisa dos vernizes ahah

    ResponderEliminar